quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Desculpas... de novo....

Andei um tempo sem postar pq estava em provas finais,mais se Deus quiser eu naum vou ficar de recuperação na prova de amanhã(Geografia e Ingles) e vou poder postar normalmente!!!!!!!!
Mas emfim eu gostaria de avisar que nós teremos uma Temporada Natalina!(o nome é de criação minha!!)
O cronograma do blog vai ser o seguinte:
vai começar no dia 10 de dezembro e encerra no dia 25 de dezembro de 2012...
Todos os dias vou trocar a decoração do blog para algo mais natalino, e vou postar uma musica de natal da Disney deste ano!!! e No dia 23,24 e 25 vou tentar postar os seguintes episódios:
- é uma ação de graça da Charlie Duncan(que esta muito dificil de achar pra baixar)
- Boa Sorte,Charlie é Natal
-um natal do Duncan's(episódio que vou gravar com a minha camera pra poder postar!!!)
Eu espero que vcs gostem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário