sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Por tás das cameras...

Podem me chamar de desinformada,mas é que eu naum fico pesquisando muito sobre a bridgit...
Então hj eu descobri que Shane e Bridgit estão namorando,eu tinha suspeitas mas ela assumiu em uma entrevista:
Vejam:
Tradução:
...
Bem, eventualmente, quando você for casada, alguém vai querer que você faça isso… você está namorando alguém?
Sim, estou.
Ah, você está? E não vai me dizer quem é?
Posso falar sobre outra coisa?
Não vai me dizer? É alguém que a gente vê por aí? Ele é famoso ou é uma pessoa comum?
Bem, aí já é demais… você já o viu antes.
Certo.
E eu quero manter o resto para mim.
Ele é quem faz Spencer, em “Boa sorte, Charlie”? É?! Ah, que legal! É verdade?
É, mas deixe-me dizer…
Nossa… qual é o nome dele na vida real?
O nome real dele é Shane.
É que meu filho se chama Spencer, daí eu acho bem legal que a série tenha um personagem com esse nome… deve ter tido algo a ver com a química em cena. Eu fiquei muito feliz por Teddy ter voltado com ele na série.
Eu não estava muito certa sobre isso… não foi nada de nos encontrarmos no set de filmagens e termos começado imediatamente a namorar. Levou dois anos [para começarmos].
Verdade?
É.
Legal, porque vocês ficaram amigos antes. Vocês começaram a trabalhar, viam-se todo dia, daí se conheceram…
E aí foi.
Muito legal. Você parece nervosa
Não, não estou nervosa. É que é a primeira vez que eu me sinto assim.
...
Muito fofo né!!!!

 Créditos:
 Tradução:Bridgit Mendler Brasil
Site aonde encontrei as informações: Dammi

Nenhum comentário:

Postar um comentário